Os Monstros | Rob Zombie diz que fará adaptação da sitcom de 1964 para o cinema

Créditos da imagem: CBS/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Monstros | Rob Zombie diz que fará adaptação da sitcom de 1964 para o cinema

Diretor de Rejeitados pelo Diabo afirmou que persegue o projeto "há 20 anos"

Eduardo Pereira
07.06.2021
20h36

O roqueiro e cineasta Rob Zombie anunciou no Instagram que será o responsável por escrever e dirigir uma adaptação para o cinema de Os Monstros, sitcom dos anos 1960 sobre uma família composta por versões amáveis de clássicas criaturas de terror das telonas. Veja abaixo.

"Os rumores são verdade. Meu próximo projeto no cinema será um que venho perseguindo há 20 anos. Os monstros. Fique ligado para mais detalhes empolgantes enquanto as coisas progridem", escreveu o diretor de A Casa dos Mil Corpos e Rejeitados pelo Diabo. Até o momento, entretanto, não houve um anúncio oficial da Universal Pictures (detentora dos diretos sobre a série) sobre o assunto.

Lançada na CBS em 1964, Os Monstros foi ao ar por apenas dois anos, estrelando Fred Gwynne, Al Lewis, Yvonne de Carlo, Butch Patrick e Beverley Owen (que acabou sendo substituída por Pat Priest) como uma família de monstros simpáticos que precisavam se adaptar ao "american way of life". A série travou uma rivalidade, à época, com A Família Addams, e embora costumasse vencer na briga pela audiência, nunca encontrou tanto sucesso nos cinemas.

Após o cancelamento em 1966, Os Monstros ganhou um filme alguns filmes para televisão, um reboot de três temporadas nos anos 1980 e um piloto produzido por Bryan Fuller (Hannibal) e Bryan Singer (X-Men) que reimaginava a série com uma abordagem mais sombria e menos cômica. Nas telonas, entretanto, a propriedade da Universal Pictures nunca emplacou.

Já Rob Zombie não é um estranho aos reboots e remakes, tendo reimaginado a franquia Halloween, em 2007, com direito a uma sequência, em 2009. O último filme assinado por ele foi Os 3 Infernais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.