Florence Pugh em Midsommar

Créditos da imagem: A24/Divulgação

Filmes

Notícia

Midsommar | Edição do diretor ganhará edição em 4K

Versão completa do filme de Ari Aster tem 23 minutos a mais que corte dos cinemas e foi exibido por apenas uma semana em Nova York

Nicolaos Garófalo
30.06.2020
22h59
Atualizada em
30.06.2020
23h10
Atualizada em 30.06.2020 às 23h10

Após ficar apenas uma semana em cartaz nos cinemas de Nova York em agosto de 2019, a versão estendida de Midsommar – O Mal Não Espera a Noite ganhará uma versão especial em 4K. O corte completo de Ari Aster conta com 23 minutos a mais que o filme que foi para os cinemas ao redor do mundo e tem um tempo total de 171 minutos (via Comicbook).

A caixa da edição especial de Midsommar virá com uma embalagem especial que, além do disco do filme, trará um livro de 62 páginas com artes originais de Ragnar Persson e prefácio do cineasta Martin Scorsese – veja abaixo:

Na trama de Midsommar, um casal viaja até a Suécia para aproveitar o tradicional festival de verão de lá (chamado de Midsommar). O que começa como uma viagem dos sonhos eventualmente torna-se um violento pesadelo quando os dois se envolvem em uma competição nas mãos de um culto pagão. É esperado que o longa use bastante da mitologia escandinava.

O elenco conta com Florence Pugh (Lady Macbeth), Jack Raynor (Sing Street), William Jackson Harper (The Good Place), Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch), Vilhem BlomgrenElora Torchia (The Split) e Archie Madkwe (Lés Miserables). Midsommar já está disponível nas plataformas digitais.