Filmes

Notícia

Rua do Medo | Abertura traz Maya Hawke fugindo de assassino mascarado; assista

Netflix libera cena de 5 minutos como prévia do lançamento do primeiro filme nesta sexta (2)

Eduardo Pereira
30.06.2021
14h53

A Netflix liberou os primeiros cinco minutos do primeiro filme da trilogia de terror Rua do Medo, que se passa em 1994. A prévia foca na personagem vivida por Maya Hawke (Stranger Things) fugindo de um assassino mascarado. A ação se passa toda no interior de um shopping ceter recém-fechado, caprichando na fotografia guiada por luzes neon de vitrines. Veja acima.

Os três longas de Rua do Medo, inspirados nos livros de R.L. Stine (Goosebumps) serão lançados de forma consecutiva, durante o mês de julho, com um filme por semana chegando à Netflix a partir desta sexta-feira (2). Confira a sinopse da história:

"Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que vêm assombrando sua cidade por gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside".

Veja as datas de lançamento dos três filmes:

  • Rua do Medo - Parte 1: 1994 -  2 de julho
  • Rua do Medo Parte 2: 1978 -  9 de julho
  • Rua do Medo Parte 3: 1666 - 16 de julho

Além de Hawke, o elenco da trilogia conta com nomes como, Kiana Madeira, Sadie Sink e Gillian Jacobs. A direção fica por conta de Leigh Janiak.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.