Nicolas Cage diz que "foi libertador" viver o assassino de Longlegs
Thriller de Osgood Perkins chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto
Créditos da imagem: Nicolas Cage em pôster de Longlegs - Vínculo Mortal (Reprodução)
"Foi libertador". Nicolas Cage já viveu dezenas, senão centenas, de personagens nas telonas - mas, em entrevista ao Omelete, o ator revelou que o assassino que personifica em Longlegs - Vínculo Mortal o tocou de maneiras diferentes.
"Logo quando começamos a falar da maquiagem eu fiquei muito empolgado, pois eu sabia que ia ser libertador e traria as polaridades andróginas do personagem que eu queria trazer. E eu queria já falar com vozes diferentes, me mexer de forma diferente, e quando eu estava com aquela maquiagem eu me sentia livre, pois eu não parecia nada comigo mesmo", contou o ator.
Segundo a sinopse oficial, Longlegs conta a história de Lee Harker (Maika Monroe), policial que é designada para um caso não resolvido de assassino em série que toma rumos inesperados, revelando indícios de ocultismo. Harker encontra uma conexão pessoal com o assassino e precisa detê-lo antes que ele ataque novamente.
O filme de Osgood Perkins (A Enviada do Mal) estreia no Brasil em 29 de agosto.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários