Filmes

Notícia

Halloween Kills | Teaser tenso revela nova data de estreia da sequência

John Carpenter anunciou adiamento do longa para outubro de 2021

Nicolaos Garófalo
08.07.2020
20h09

Um dos filmes de terror mais esperados de 2020, Halloween Kills foi oficialmente adiado para 15 outubro de 2021. Em um comunicado oficial, o criador da franquia, John Carpenter, afirmou que lançar o longa em 2020 “prejudicaria a experiência cinematográfica” e que a mudança foi feita após a equipe “analisar suas opções”.

Junto com o comunicado, o cineasta também divulgou o primeiro teaser do filme, que mostra Laurie (Jamie Lee Curtis), Karen (Judy Greer) e Allyson (Andi Matichak) após o confronto com Michael Meyers no final do longa de 2018 – confira no topo da página.

Apesar do adiamento em um ano, Halloween Kills será, segundo Carpenter, adaptado para possibilitar seu lançamento em IMAX. “Estamos editando o som com algumas das melhores equipes em rasgar, arranhar e rastejar sob a sua pele. Teremos tempo para terminar o filme com a qualidade que os fãs merecem”, disse o cineasta, que confirmou também o início dos trabalhos de Halloween Ends.

Não há detalhes sobre a tramas de Halloween Kills e sua sequência Halloween Ends, mas além de Michael Myers, Laurie Strode (Curtis) também retornará, assim como Judy Greer e Andi Matichak, respectivamente a filha e neta da personagem. 

Halloween Kills, será lançado em 15 de outubro de 2021.

Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânico, que fez US$ 103 milhões.