Halloween Kills pode ser lançado diretamente via streaming, diz John Carpenter

Créditos da imagem: Divulgação/Blumhouse

Filmes

Notícia

Halloween Kills pode ser lançado diretamente via streaming, diz John Carpenter

Criador da franquia revelou que a Universal está aberta para essa possibilidade

A cozinha
13.02.2021
21h22

John Carpenter revelou que Halloween Kills: O Terror Continua pode ser lançado diretamente via streaming. Em entrevista à NME, o criador da franquia e produtor da nova sequência foi questionado se os filmes de Halloween podem acabar sendo lançados diretamente em plataformas de streaming, assim como a Warner Bros. fará com todos os seus filmes em 2021:

“É claro. Halloween pode ser lançado dessa forma porque os cinemas estão mortos. Essa é a realidade no momento. É uma tragédia, mas é verdade. Nós temos que encarar isso. O estúdio entrou em contato comigo e com David [Gordon Green, o diretor], e eles nos fizeram adiar o novo por um ano, na esperança de que as coisas melhorassem. Portanto, ainda esperamos que melhore.”

Vale lembrar que Halloween Kills teve sua estreia adiada em um ano, e agora deve chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021.

Continuação de Halloween (2018), o novo filme mostrará como Michael Myers sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.