Cena de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é cancelada pelo Prime Video

Série teve só uma temporada produzida pela plataforma de streaming

Eduardo Pereira
07.01.2022
22h44

Depois de só uma temporada, a adaptação televisiva da franquia Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado foi cancelada pelo Amazon Prime Video. Segundo o Deadline, a modernização do livreo de 1973 escrito por Lois Duncan e adaptado às telonas em 1997 não consegiu convencer crítica e público ao ponto de garantir uma renovação.

Ainda segundo o Deadline, a adaptação de Eu Sei o Que Vocês Fizeram... fazia parte de um plano do serviço de streaming para aumentar a oferta de produções direcionadas a jovens adultos. Apesar do fracasso com o seriado de terror, essa intenção permanece ativa por meio de produções como The Wilds, renovada para segunda temporada, a animação Fairfax e a vindoura The Summer I Turned Pretty, indpirada no livro da escritora Jenny Han (de Para Todos os Garotos que Amei, sucesso na Netflix).

Assim como o filme original de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, a série mostrava um grupo de amigos que tem a vida virada de cabeça para baixo após matar uma pessoa em um acidente de carro na noite de sua formatura. Um ano depois, eles se reúnem por acaso na cidadezinha onde a tragédia aconteceu e se veem perseguidos por um assassino brutal.

O elenco principal incluía Bill Heck (Locke & Key), Brianne Tju (Pânico: A Série de TV), Ezekiel GoodmanAshley Moore (Popstar: Sem Parar, Sem Limites) Sebastian AmorusoA showrunner era Sara Goodman (Preacher), e um dos produtores era James Wan (Invocação do Mal).

A produção chegou em 15 de outubro de 2021 ao catálogo do Amazon Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.