San Diego Comic-Con 2020

Notícia

Espíritos Obscuros | Guillermo del Toro explica novo filme de terror em vídeo

Filme mostrará encarnação moderna do wendigo, lenda urbana norte-americana

Arthur Eloi
25.07.2020
18h34

Espíritos Obscuros, filme de terror de Scott Cooper (Coração Louco) com produção de Guillermo del Toro, teve um novo vídeo revelado durante painel dos cineastas na San Diego Comic-Con, que traz cenas inéditas e também a produção explicando os conceitos por trás do longa. Veja acima.

Durante o painel, Cooper e del Toro discutiram sobre todos os aspectos da produção cinematográfica, e deram dicas valiosas de como aprender mais sobre fazer filmes, melhorar suas técnicas e mais. A dupla também falou de projetos dos sonhos, aqueles que nunca conseguiram tirar do papel, com Guillermo del Toro afirmando que adoraria fazer um trilogia de Frankenstein, clássico de Mary Shelley - saiba mais.

Leia a sinopse: “Em Espíritos Obscuros, uma professora (Keri Russel) da cidadezinha do Oregon e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, descobrem que um jovem estudante (Jeremy T. Thomas) esconde um perigoso segredo consequências assustadoras.”

Cooper assina o roteiro de Espíritos Obscuros ao lado de Nick Antosca e C. Henry Chaisson com base no conto The Quiet Boy de Antosca. O elenco inclui Russell, Plemons, Corbitt, Graham Greene e Scott Haze. Del Toro, David Goyer e J. Miles Dale produzem o longa. A estreia estava marcada para abril de 2020 mas, por conta da pandemia do coronavírus, foi adiada para fevereiro de 2021.

A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.