Entrevista com o Vampiro escala Kalyne Coleman como irmã de Louis

Créditos da imagem: A atriz Kalyne Coleman (Reprodução/Instagram)

Séries e TV

Notícia

Entrevista com o Vampiro escala Kalyne Coleman como irmã de Louis

Personagem será recorrente na primeira temporada da série da AMC

Caio Coletti
13.10.2021
16h08
Atualizada em
13.10.2021
16h59
Atualizada em 13.10.2021 às 16h59

O elenco de Entrevista com o Vampiroadaptação em formato de série do livro de Anne Rice, continua crescendo: agora, foi a atriz estreante Kalyne Coleman que se juntou à produção, conforme anunciou a Variety.

Coleman vai interpretar o papel recorrente de Grace, irmã de Louis - personagem que será vivido por Jacon Anderson (Game of Thrones), assumindo o lugar que foi de Brad Pitt no filme de 1994.

Além dos dois, a série já escalou também os atores Sam Reid (como Lestat, personagem de Tom Cruise no longa) e Bailey Bass (como Claudia, vivida por Kirsten Dunst no cinema). O roteiro será de responsabilidade de Rolin Jones (Perry Mason).

Inspirada no livro homônimo de Anne Rice, a série deve seguir a já clássica história do vampiro Louis de Pointe du Lac, conforme ele relembra a história de sua vida para um repórter, detalhando como ele foi transformado em vampiro e depois tutelado pelo sádico Lestat de Lioncourt.

Com oito episódios em sua primeira temporada, Entrevista com o Vampiro será lançada nos EUA pelo canal AMC. A emissora adquiriu os direitos de toda série As Crônicas Vampirescas, que é composta por 11 livros, e planeja criar um universo com várias séries baseadas nas obras de Rice.

Ainda não há previsão de estreia para esta primeira produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.