Entrevista com o Vampiro encontra o Lestat da nova série de TV: Sam Reid

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Entrevista com o Vampiro encontra o Lestat da nova série de TV: Sam Reid

Ator assume o papel que foi de Tom Cruise na adaptação cinematográfica de 1994

Eduardo Pereira
13.08.2021
13h51
Atualizada em
13.08.2021
15h29
Atualizada em 13.08.2021 às 15h29

A série de TV de Entrevista com o Vampiro encontrou seu sádico e sedutor Lestat. O papel na produção da AMC, imortalizado nos cinemas por Tom Cruise (no filme homônimo de 1994) e repetido por Stuart Townsend também na tela grande (no infame A Rainha dos Condenados, de 2002), será do ator australiano Sam Reid (The Hunting). As informações são da Variety.

Encomendada em junho, a adaptação televisiva de Entrevista com o Vampiro contará com 8 episódios em sua primeira temporada, sendo inteiramente produzida pelo canal AMCMark Johnson, que já trabalhou em Breaking Bad, será o produtor executivo da série.

Inspirado no livro homônimo de Anne Rice, a série deve seguir a já clássica história do vampiro Louis de Pointe du Lac (nos cinemas, vivido por Brad Pitt), conforme ele relembra a história de sua vida para um repórter, detalhando como ele foi transformado em vampiro e depois tutelado pelo sádico Lestat de Lioncourt.

O AMC, aliás, adquiriu os direitos de toda série As Crônicas Vampirescas, que é composta por 11 livros. O canal planeja criar um universo com várias séries baseadas nas obras de Rice, que também será produtora executiva das atrações. Com Lestat incluso em diversas dessas histórias, é possível que a parceria entre Sam Reid e o canal se estenda por bons anos.

Ainda não há previsão de estreia para a Entrevista com o Vampiro, nem informações sobre mais produções do universo das Crônicas Vampirescas

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.