Banner de Mr. Harrigan's Phone

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Donald Sutherland e Jaeden Martell farão adaptação de Stephen King na Netflix

Atores estrelam Mr. Harrigan's Phone, sobre amizade de jovem e idoso que atravessa a morte

Eduardo Pereira
01.10.2021
22h20

O veterano Donald Sutherland (The Undoing) e o jovem ator Jaeden Martell (It: A Coisa) irão protagonizar uma adpatação de Stephen King produzida pela Blumhouse. Mr. Harrigan's Phone, inspirada em um dos contos do mestre do horror e da ficção que compõem a coleção de quatro contos If it Bleeds, de 2020. Segundo o DeadlineRyan Murphy e a Netflix fecham a trinca de produtores do longa, que será escrito e dirigido por John Lee Hancock (Os Pequenos Vestígios).

A produção, que começa a filmar neste mês de olho em um lançamento em 2022, conta a história do jovem Craig. Morador de uma cidade pequena, ele faz amizade com um bilionário mais velho e recluso chamado Sr. Harrigan. Os dois estreitam os laços graças ao amor compartilhado por livros e um iPhone, mas quando o idoso morre, o garoto descobre que nem tudo que parte foi embora de vez. Ele logo descobre que consegue conversar com seu velho amigo pelo iPhone, que foi enterrado com ele.

Sutherland, claro, será o Sr. Harrigan, enquanto Martell interpretará Craig. If It Bleeds, a coletânea de onde saiu a historia, chegou a ser listada como número 1 na lista de bestsellers do The New York Times. Jason Blum, Murphy e Carla Hacken produzem o filme, com Chris McCumber, Jeremy Gold e Scott Greenberg como produtores executivos. 

Mr. Harrigan's Phone ainda não tem data de lançamento definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.