Salem | Novo filme baseado no livro de Stephen King terá Bill Camp e mais

Créditos da imagem: A Hora do Vampiro, de 1979 (Divulgação)

Filmes

Notícia

Salem | Novo filme baseado no livro de Stephen King terá Bill Camp e mais

Adaptação do best-seller tem Lewis Pullman como protagonista

Pedro Henrique Ribeiro
30.08.2021
21h47

A nova adaptação do livro A História do Vampiro, de Stephen King, confirmou mais três nomes no elenco. Os atores Bill Camp (O Gambito da Rainha), Makenzie Leigh (Gotham) e Spencer Treat Clark (Vidro). Além deles, o protagonista Lewis Pullman já estava confirmado. AS informações são do Deadline.

Na trama, o escritor Ben Mears (Pullman) retorna à sua casa de infância do outro livro de King Jerusalem's Lot. Ele busca inspiração para seu próximo livro, mas descobre que sua cidade natal foi sequestrada por um vampiro sanguinário. Leigh interpretará Susan Norton, Camp é Matthew Burke e Clark é Mike Ryerson.

Salem foi o segundo livro escrito por King e, em 1979, ganhou um telefilme chamado Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hooper (O Massacre da Serra-Elétrica).

Essa será a primeira versão cinematográfica da trama. Dauberman assumirá o roteiro, enquanto Wan ficará com a produção-executiva. Ainda não há previsão de estreia para a adaptação.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.