Deixe Ela Entrar | Veja elenco do piloto da série inspirada no filme de terror

Créditos da imagem: Sandrew Metronome/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Deixe Ela Entrar | Veja elenco do piloto da série inspirada no filme de terror

Kevin Carroll, Madison Taylor Baez e Jacob Buster se juntam a Demián Bichir

Eduardo Pereira
05.07.2021, às 15H59
ATUALIZADA EM 05.07.2021, ÀS 16H18
ATUALIZADA EM 05.07.2021, ÀS 16H18

O piloto da série de TV inspirada no filme sueco de horror e romance Deixe Ela Entrar (2008) ganhou novas adições ao elenco. Kevin Carroll (The Walking Dead) e os jovens Madison Taylor Baez (Selena: The Series), Jacob Buster (The Christmas Project) e Ian Foreman (Video Journals) se juntam a Demián Bichir (A Freira) na trama sobre vampiros e crianças. As informações são da Variety.

Bichir dará vida a Mark, um pai que vê sua vida perfeita ruir quando sua filha, Eleanor (Baez), é mordida por uma misteriosa criatura que desaparece na noite. Quando ela retorna à cidade de Nova York, a condição dela evolui para um estranho poder vampírico, ao mesmo tempo em que ela estabelece uma amizade que a faz querer resgatar sua humanidade.

O personagem de Carroll será Zeke Dawes, um dono de restaurante bem-sucedido que é amigo de Mark e sabe da condição de Eleanor. Já Buster interpretará Peter, um doce garoto que partilha da mesma situação que a jovem e que, quando submetido a uma tentativa de cura por seu pai, liberta um terrível monstro. Enquanto isso, Foreman viverá o sensível Isaiah, que se torna amigo da garota sem saber o risco ao qual ela o expõe.

O elenco ainda inclui Anika Noni Rose (Wi-Fi Ralph: Quebrando Tudo), Grace Gummer (Mr. Robot) e Larry Pine (Solness, o Construtor), que viverá o cientista e CEO de uma companhia farmacêutica Arhur.

Deixe Ela Entrar, a série de TV, é inspirada também no livro sueco homônimo escrito por John Ajvide Lindqvist, além do filme de mesmo título dirigido por Tomas Alfredson. Um remake norte-americano, estrelado por Chloe Grace Moretz (Kick-Ass) e Kodi Smit-McPhee (X-Men: Apocalipse), chegou aos cinemas em 2010 com o título de Deixe-me Entrar.

Com Andrew Hinderaker (Penny Dreadful) como showrunner, Deixe Ela Entrar ainda não tem previsão de lançamento ou produção como série confirmada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.