Deixe Ela Entrar | Veja elenco do piloto da série inspirada no filme de terror

Créditos da imagem: Sandrew Metronome/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Deixe Ela Entrar | Veja elenco do piloto da série inspirada no filme de terror

Kevin Carroll, Madison Taylor Baez e Jacob Buster se juntam a Demián Bichir

Eduardo Pereira
05.07.2021
15h59
Atualizada em
05.07.2021
16h18
Atualizada em 05.07.2021 às 16h18

O piloto da série de TV inspirada no filme sueco de horror e romance Deixe Ela Entrar (2008) ganhou novas adições ao elenco. Kevin Carroll (The Walking Dead) e os jovens Madison Taylor Baez (Selena: The Series), Jacob Buster (The Christmas Project) e Ian Foreman (Video Journals) se juntam a Demián Bichir (A Freira) na trama sobre vampiros e crianças. As informações são da Variety.

Bichir dará vida a Mark, um pai que vê sua vida perfeita ruir quando sua filha, Eleanor (Baez), é mordida por uma misteriosa criatura que desaparece na noite. Quando ela retorna à cidade de Nova York, a condição dela evolui para um estranho poder vampírico, ao mesmo tempo em que ela estabelece uma amizade que a faz querer resgatar sua humanidade.

O personagem de Carroll será Zeke Dawes, um dono de restaurante bem-sucedido que é amigo de Mark e sabe da condição de Eleanor. Já Buster interpretará Peter, um doce garoto que partilha da mesma situação que a jovem e que, quando submetido a uma tentativa de cura por seu pai, liberta um terrível monstro. Enquanto isso, Foreman viverá o sensível Isaiah, que se torna amigo da garota sem saber o risco ao qual ela o expõe.

O elenco ainda inclui Anika Noni Rose (Wi-Fi Ralph: Quebrando Tudo), Grace Gummer (Mr. Robot) e Larry Pine (Solness, o Construtor), que viverá o cientista e CEO de uma companhia farmacêutica Arhur.

Deixe Ela Entrar, a série de TV, é inspirada também no livro sueco homônimo escrito por John Ajvide Lindqvist, além do filme de mesmo título dirigido por Tomas Alfredson. Um remake norte-americano, estrelado por Chloe Grace Moretz (Kick-Ass) e Kodi Smit-McPhee (X-Men: Apocalipse), chegou aos cinemas em 2010 com o título de Deixe-me Entrar.

Com Andrew Hinderaker (Penny Dreadful) como showrunner, Deixe Ela Entrar ainda não tem previsão de lançamento ou produção como série confirmada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.