CURS>R | Terror com Asa Butterfield será lançado pela Netflix

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

CURS>R | Terror com Asa Butterfield será lançado pela Netflix

Astro de Sex Education contracena com Robert Englund, o Freddy Krueger, no filme

Caio Coletti
08.07.2021
14h17

A Netflix comprou os direitos mundiais de distribuição do filme de terror CURS>R, um dos títulos mais disputados do mercado virtual de Cannes este ano. A informação é do Deadline.

CURS>R é estrelado por Asa Butterfield, o protagonista de Sex Education, hit da plataforma. Na trama, uma estudante com problemas financeiros (Iola Evans, de The 100) decide tentar a sorte em um jogo de terror antigo que promete uma recompensa de US$ 125 mil para quem conseguir completá-lo - desafio que ninguém conseguiu vencer desde os anos 1980.

O game acaba amaldiçoando a jogadora, no entanto, e logo as situações aterrorizantes da tela começam a aparecer também na vida real. Além de Evans e Butterfield, o elenco de CURS>R conta com o ícone do terror Robert Englund (o eterno Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo), Eddie Marsan (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) e Ryan Gage (O Hobbit).

A direção é do estreante Toby Meakins, a partir de um roteiro de Simon Allen (Os Mosqueteiros). A Netflix ainda não definiu a data de estreia de CURS>R.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.