Candyman ganha versões em Funko assustadoramente fofas; veja

Créditos da imagem: Candyman (Universal Pictures/Divulgação))

Filmes

Notícia

Candyman ganha versões em Funko assustadoramente fofas; veja

Vilão com aroma de algodão doce está mais fofo na versão de boneco

Pedro Henrique Ribeiro
27.08.2021
22h28

O vilão Candyman ganhou versões em Funko Pop nesta sexta-feira (27). As quatro versões mostram o personagem de A Lenda de Candyman em formas cada vez mais assustadoras, mas fofas. Veja as imagens abaixo.

"Cuidado com quantas vezes você diz o nome dele...", diz a legenda do item que está em pré-venda..

A lenda urbana do assassino de casaco, com gancho no lugar da mão direita e que aparece sempre que se repete cinco vezes seu nome diante de um espelho, foi originalmente personificada pelo ator Tony Todd no filme de 1992 e depois em duas continuações, Candyman: Farewell to the Flesh (1995) e Candyman: Day of the Dead (direto para DVD, 1999). Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman Watchmen, protagoniza o novo filme, que deve funcionar como "sequência espiritual" do original.

Jordan Peele (Corra!; Nós) produz o filme e escreve o roteiro ao lado de Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan). Nia DaCosta é a diretora. O novo Candyman é ambientado na mesma vizinhança que o filme original, Cabrini Green, uma antiga área periférica que é hoje zona altamente urbanizada de Chicago. A Lenda de Candyman está em cartaz nos cinemas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.