Omari Hardwick como Vanderohe em Army of the Dead

Créditos da imagem: Army of the Dead/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Army of the Dead | Zack Snyder diz ter ideia insana para a sequência

Diretor afirmou que já bolou uma continuação com a coroteirista Shay Hatten

Arthur Eloi
24.05.2021
14h50

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas foi lançado há pouco tempo, mas Zack Snyder já está pensando na sequência. Em entrevista ao Polygon, o cineasta afirmou que já tem uma ideia absurda para a trama da continuação: “Shay Hatten [coroteirista] e eu sabemos exatamente o que vai acontecer em seguida, e é insano”, falou.

[Cuidado! Spoilers do final de Army of the Dead abaixo]

A conclusão do filme traz Vanderohe (Omari Hardwick) como o único sobrevivente da equipe de assaltantes. Com uma boa quantia de dinheiro em mãos, ele compra um jato particular e parte em direção à Cidade do México. O problema, porém, é que o ladrão descobre ter sido mordido no caminho.

Quero muito fazer uma sequência. O que temos em mente é muita loucura”, falou Snyder. “Assim que vi que Vanderohe foi mordido e estava indo para a Cidade do México, comecei a escrever sem parar. Quando terminei, Shay aprovou.

Uma sequência de Army of the Dead ainda não foi oficializada, mas o longa se tornará uma franquia da Netflix. A plataforma de streaming encomendou Army of Thieves, filme focado no passado de Dieter, o ladrão de cofres vivido por Matthias Schweighöfer. Além de estrelar, o ator também fará sua estreia como diretor. Há também Army of the Dead: Lost Vegas, anime que trará de volta os atores do longa para dar voz aos seus personagens mais uma vez. Ainda não há previsão de estreia para nenhum dos derivados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.