Filmes

Notícia

Melissa Barrera é perseguida por vampira bailarina no trailer de Abigail

Longa ainda não tem data de estreia oficial no Brasil

Omelete
1 min de leitura
11.01.2024, às 15H50
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 17H49
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 17H49

Demitida da franquia Pânico, Melissa Barrera é a estrela de Abigail, filme que ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta (11). Na prévia, a atriz é uma sequestradora que acaba perseguida por uma pequena vampira bailarina — confira acima.

De acordo com a sinopse, um grupo de supostos criminosos sequestra uma bailarina de 12 anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo, e tudo o que eles precisam fazer para coletar um resgate de US$ 50 milhões é observar a garota durante a noite. Em uma mansão isolada, os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem, tomados por um horror galopante, que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.

Além de Barrera, o elenco conta com Dan Stevens (Gaslit), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania), William Catlett (Raio Negro), Kevin Durand (X-Men Origens: Wolverine), Angus Cloud (Euphoria), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Alisha Weir (Matilda: O Musical).

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Pânico 6) são os diretores. O roteiro é de Stephen Shields (Zombie Bashers) e Guy Busick (Casamento Sangrento).

Abigail tem estreia nos cinemas prevista para abril no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.