CW escala protagonistas de The Winchesters

Séries e TV

Notícia

The Winchesters | Prelúdio de Supernatural escala protagonistas

Meg Donnelly e Drake Rodger viverão Mary e John Winchester

Omelete
1 min de leitura
Matheus Fiore
21.03.2022, às 16H25

The Winchesters, série ambientada no universo de Supernatural que acompanha a saga de Mary e John, os pais dos protagonistas do seriado original, finalmente escalou sua dupla protagonista.

Os personagens serão interpretados por Meg Donnelly (American Housewife) Drake Rodger. Segundo descrição da CW, Mary é descrita como uma jovem de 19 anos que tem lutado contra as forças das trevas desde a infância, enquanto John é um altruísta veterano da Guerra do Vietnã.

No seriado original, Mary e John foram interpretados por Amy Gumenick e Matt Cohen, e posteriormente por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan.

A série ainda não tem previsão de estréia, e será contada a partir da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), um dos irmãos Winchester que protagonizou a série clássica. A obra deve dar destaque para o surgimento do amor entre a dupla protagonista e sua jornada para combater as forças do mal.

Criada por Eric Kripke (The Boys), Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em novembro de 2020. The Winchesters terá produção do próprio Ackles, ao lado da esposa Danneel Ackles. 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.