The Winchesters: Jared Padalecki explica mal estar por derivado de Supernatural

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Winchesters: Jared Padalecki explica mal estar por derivado de Supernatural

Ator falou ao The New York Times sobre surpresa ao saber da produção com Jensen Ackles

Eduardo Pereira
18.08.2021
20h16
Atualizada em
19.08.2021
16h23
Atualizada em 19.08.2021 às 16h23

Em junho, depois do anúncio que o casal Jensen e Danneel Ackles seriam responsáveis pelo desenvolvimento da série derivada de Supernatural, The Winchesters, Jared Padalecki surpreendeu fãs ao publicar no Twitter que não sabia nada sobre o projeto, em tom que fez parecer que havia uma mágoa entre ele e o colega de elenco. Jensen e Jared dividiram a telinha por 15 anos na série de TV original, dando vida respectivamente a Dean e Sam Winchester.

Agora em entrevista concedida ao The New York Times, Padalecki esclareceu que tudo foi um grande mal entendido, amplificado pelas redes sociais. Segundo o ator, os Ackles não estavam mantendo um segredo, mas ainda não haviam comunicado sobre a nova série porque o projeto sequer já foi escrito. Além disso, após os tweets do ator, ambos conversaram e esclareceram tudo.

"Foi uma dessas coisas [o anúncio do desenvolvimento da nova série] que, porque foi parar na esfera online e as pessoas estavam imaginando que eu estaria envolvido, eu só queria dizer: 'Gente, não estou com segredos guardados de vocês, eu só não sei sobre isso'. E eu deveria saber melhor que colocar isso no Twitter e esperar que as pessoas fossem entender não ia acontecer", disse Padalecki. "É difícil tweetar em um tom específico. Se você escreve online é tipo: 'Olha, ele não sabia! Eles vão se matar agora! O mundo vai acabar! E eu só digo: 'Não, não, não. Eu tento evitar as redes sociais ao máximo, por causa disso", completou.

Ainda em desenvolvimento pelos Ackles, The Winchesters será contada a partir da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), que vai narrar os acontecimentos. Ela vai mostrar a história de amor dos Winchester, desde como eles se conheceram até colocarem tudo em risco pela humanidade.

Criada por Eric Kripke (The Boys), Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em novembro de 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.