James Gunn confirmou neste domingo (9) que Superman será o primeiro longa-metragem da sua carreira a não contar com o ator Michael Rooker. Em suas redes sociais, o diretor publicou uma foto dele com o elenco do filme e Rooker, mas garantiu que o último não está lá a trabalho.
"Ele apenas está nos visitando enquanto filmamos em Charleston, mas não está aqui para filmar, juro!", escreveu Gunn na publicação. Você pode ver abaixo.
Michael Rooker trabalhou em todos os seis filmes que Gunn apareceu creditado como diretor na carreira, incluindo os três Guardiões da Galáxia (e o derivado natalino), a sequência de O Esquadrão Suicida, a comédia Super e o terror Seres Rastejantes. Com o diretor, o artista veterano ficou mais conhecido por seu trabalho como Yondu, o pai adotivo do Senhor das Estrelas.
- James Gunn revela primeira foto do elenco de Superman: Legacy reunido; veja
- Superman & Lois foi cancelada por causa de Legacy, diz executivo
- Superman: Legacy | James Gunn põe em dúvida participação da Supergirl
Superman mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis. A direção é de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários