Cena de Guardiões da Galáxia

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Superman | James Gunn confirma ausência de Michael Rooker no filme

Filme é o primeiro do diretor sem o ator

Omelete
2 min de leitura
09.06.2024, às 18H46.

James Gunn confirmou neste domingo (9) que Superman será o primeiro longa-metragem da sua carreira a não contar com o ator Michael Rooker. Em suas redes sociais, o diretor publicou uma foto dele com o elenco do filme e Rooker, mas garantiu que o último não está lá a trabalho.

"Ele apenas está nos visitando enquanto filmamos em Charleston, mas não está aqui para filmar, juro!", escreveu Gunn na publicação. Você pode ver abaixo.

Michael Rooker trabalhou em todos os seis filmes que Gunn apareceu creditado como diretor na carreira, incluindo os três Guardiões da Galáxia (e o derivado natalino), a sequência de O Esquadrão Suicida, a comédia Super e o terror Seres Rastejantes. Com o diretor, o artista veterano ficou mais conhecido por seu trabalho como Yondu, o pai adotivo do Senhor das Estrelas. 

Superman mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis. A direção é de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.
 
Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.