Séries e TV

Notícia

Supergirl | "Não gosto de interpretar o Superman Ciborgue", diz David Harewood

Ator reclamou do desenvolvimento do personagem

Rafael Gonzaga
01.07.2017
21h52
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

David Harewood, que interpreta tanto J'onn J'onzz quanto o Superman Ciborgue em Supergirl, admitiu recentemente não ficar confortável interpretando o segundo personagem. Em um evento na Austrália, Harewood deu uma entrevista na qual revelou o motivo de seu descontentamento. (via Heroic Hollywood)

"Eu não gosto de interpretar o Superman Ciborgue. É chato. Eles realmente não pensaram nele, eles realmente não escreveram o personagem. Eles simplesmente me deram uma máscara barata e falaram: 'ok, você é o Superman Ciborgue'. Mas na verdade eles nunca não entraram em discussão sobre o porquê dele ser um ciborgue, como ele se tornou, quais eram seus poderes... Era apenas como se chamassem aleatoriamente ele Superman Ciborgue."

De fato, o personagem não teve um desenvolvimento mais detalhado na trama. E Harewood diz que nem sempre encarou o personagem dessa forma. "Eu estava muito entusiasmado com isso no início, mas então eu rapidamente percebi que não havia motivo para estar. Sempre que entro no meu trailer e vejo essa fantasia, sei que vai ser um dia realmente chato."

Supergirl retorna com o terceiro ano no dia 9 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.