Buena Vista Pictures/Reprodução

Créditos da imagem: Buena Vista Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Ator de Super Mario Bros, John Leguizamo critica elenco do novo filme do Mario

Leguizamo interpretou Luigi no filme do personagem-título de 1993

Flávio Pinto
29.09.2021
14h13

O anúncio surpresa do novo filme de Super Mario Bros. ainda está dando o que falar. E desta vez, foi John Leguizamo (Moulin Rouge!), intérprete de Luigi no filme de 1993, que compartilhou sua opinião sobre a nova produção. No Twitter, ele criticou as escolhas para o novo elenco, que será liderado por Chris Pratt no papel de Mario. 

Que bom que Super Mario Bros vai ganhar um reboot! (...) Mas que pena que [os personagens] ficaram todos brancos! Sem Latinx nas ligações! Fundição cega para cores inovadora no original! Além disso, eu sou o único que sabe como fazer este filme funcionar de maneira inteligente!”, ele escreveu. 

Leguizamo estrelou como Luigi no filme de Super Mario Bros de 1993, dirigido por Rocky Morton e Annabel Jankel e com Bob Hoskins (Uma Cilada para Roger Rabbit) no papel principal. 

Além do Senhor das Estrelas da Marvel Studios e de Charlie Day como Luigi, a animação terá ainda Anya Taylor-Joy como a Princesa PeachSeth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred ArmisenKevin Michael RichardsonSebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

O filme tem produção da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.