Filmes

Notícia

Mario Bros. | Chris Pratt dublará ícone da Nintendo em filme animado

Elenco de voz conta com Anya Taylor-Joy, Jack Black, Charlie Day e Seth Rogen

Nico Garófalo
23.09.2021
20h01
Atualizada em
24.09.2021
10h51
Atualizada em 24.09.2021 às 10h51

A animação baseada na franquia Mario Bros., da Nintendo, ganhou novas informações durante a transmissão do Nintendo Direct desta quinta-feira (23). Durante o evento, Shigeru Miyamoto, um dos principais nomes da indústria dos games, revelou não só o elenco de voz do longa, mas também uma data oficial de estreia. O filme chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2022 e contará com Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, no papel-título - assista acima a partir dos 58 minutos.

Além do Senhor das Estrelas do MCU, a animação terá ainda Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

O filme tem produção da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.