Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki têm primeiras cenas reveladas

Disney+ revela comercial do MCU com as três séries

Julia Sabbaga
02.02.2020, às 23H17
ATUALIZADA EM 10.02.2020, ÀS 15H35
ATUALIZADA EM 10.02.2020, ÀS 15H35

Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki tiveram suas primeiras cenas reveladas durante o Super Bowl. A prévia pode ser conferida acima.

Em Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam aos papéis-título e Daniel Brühl retornará como Barão Zemo. Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ no final de 2020, sem data definida até agora.

WandaVision trará Elizabeth Olsen, atriz que vive a Feiticera Escarlate, e Paul Bettany, o Visão do MCU, e tem previsão de estreia para o fim de 2020 - o que podemos esperar de WandaVision

Já Loki tem previsão de estreia para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston desde 2011, quando apareceu pela primeira vez no MCU em Thor. A série deve ter em torno de 6 episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do Deus da Trapaça.

O Super Bowl é a final do campeonato de futebol americano da NFL. Não só há inúmeras campanhas divertidas e teasers de filmes e séries durante os comerciais, como o show do intervalo ficou por conta de Shakira e Jennifer Lopez.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.