Pedro Pascal em The Mandalorian

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Pedro Pascal comenta cena tocante da segunda temporada

Ator também comentou possibilidade de personagens da série aparecerem em programas derivados

A cozinha
19.01.2021
19h16

[Este texto contém spoilers da segunda temporada de The Mandalorian]

Protagonista de The Mandalorian, Pedro Pascal foi visto poucas vezes sem o capacete ao longo das duas primeiras temporadas da série. Uma das cenas que mostrou seu rosto, no entanto, foi na tocante despedida entre seu personagem, Din Djarin, e Grogu, popularmente conhecido como Baby Yoda, quando a criaturinha parte ao lado de Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao IndieWire, o ator disse que apesar do mandaloriano repetir constantemente o mantra “como deve ser”, ele descobriu que não existe apenas “uma maneira de como as coisas devem ser.”

Eu acho fascinante brincar com isso. Nós não sabemos quem ele se torna [após os eventos do segundo ano]. Ele removeu o capacete um lugar cheio de gente”, lembrou Pascal.

O astro disse já saber alguns detalhes das séries focadas em Boba Fett e Ahsoka Tano, personagens que participaram dos episódios recentes de The Mandalorian. Embora tenha feito mistério sobre a expansão do universo Star Wars na TV, Pascal disse que os derivados trarão “muitas surpresas inesperadas”. “Se algum personagem [que já foi visto na franquia] aparecer nesses mundos, será de um jeito que ninguém deveria esperar. Não quero estragar a surpresa se personagens da série que já temos vão ou não fazer o crossover”.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.