The Mandalorian | Rosario Dawson diz que fãs ajudaram em escalação para papel

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Rosario Dawson diz que fãs ajudaram em escalação para papel

Atriz fez sua estreia como personagem importante na 2ª temporada

Camila Sousa
01.12.2020
10h25

[Cuidado com spoilers de The Mandalorian abaixo]

Em entrevista para a Vanity Fair, Rosario Dawson afirmou que os fãs ajudaram em sua escalação como a Ahsoka Tano em The Mandalorian. A atriz fez sua estreia no episódio da semana passada e deixou o público satisfeito com sua semelhança com a personagem das animações:

“Na verdade, começou com os fãs online. Alguém tuitou uma arte de fã comigo, eu retuitei de volta e estava tipo ‘absolutamente, sim’ e ‘#AhsokaLives’. E, aparentemente, isso chamou a atenção que alguém que está fazendo Star Wars há alguns anos. Ela encaminhou para o Dave Filoni e isso meio que começou a coisa toda. Eu fiquei tipo ‘Meu Deus, eu ganhei uma escalação de fã em alguma coisa?’”.

Na mesma entrevista, Filoni afirmou que aquela foi a primeira vez que considerou Dawson para o papel. “Eu pensei ‘hum, sim, talvez ela faria uma boa Ahsoka’”.

Exibida no Brasil pelo Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), que busca encontrar um lugar seguro para A Criança (ou Baby Yoda).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.