Montagem com imagens de The Mandalorian e Star Wars: Os Últimos Jedi

Créditos da imagem: Divulgação/Disney

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Rian Johnson “adoraria” dirigir um episódio da série

Responsável por Os Últimos Jedi, cineasta visitou o set de filmagens da série

Gabriel Avila
20.04.2021
16h23

Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, adoraria dirigir um episódio de The Mandalorian. A informação foi revelada pela jornalista Sariah Wilson, que também revelou em seu Twitter a razão pela qual o cineasta não deve se envolver no projeto por enquanto:

“Perguntei ao Rian se ele já pensou em dirigir um episódio de The Mandalorian. Ele disse que adoraria, mas que a questão é sua agenda. Ele está escrevendo Entre Facas e Segredos 2 e agora vai direto filmá-lo, então seria uma questão de achar um tempo para parar tudo e ir. Ele disse que falou com Dave Filoni sobre isso. Visitou o set durante a primeira temporada e disse que foi muito legal. Disse a ele que fiquei com inveja, ele viu o Baby Yoda meses antes da revelação”.

Atualmente, Rian Johnson trabalha nas sequências de Entre Facas e Segredos, filme de 2019 que vai ganhar duas continuações direto na Netflix.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.