Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

The Mandalorian | Presidente da Disney abre portas para derivado da série

Bob Iger afirmou que planos a curto prazo para Star Wars estão focados na TV

NG
04.02.2020, às 21H43.
Carl Weathers, Gina Carano e Pedro Pascal em The Mandalorian/Lucasfilm

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Com o fim da Saga Skywalker em Star Wars: A Ascensão Skywalker e o sucesso de The Mandalorian no Disney+, Bob Iger, presidente da Disney, afirmou que o futuro da franquia criada por George Lucas será, pelo menos por enquanto, focado na TV (via Comicbook).

A prioridade nos próximos anos está na televisão”, disse o produtor, lembrando que a marca Star Wars ainda tem séries sobre Obi-Wan Kenobi e Cassian Andor, estreladas respectivamente por Ewan McGregor e Diego Luna, em produção para o Disney+. Além disso, Iger ainda abriu a possibilidade para que The Mandalorian ganhasse derivados nos próximos anos.

Omelete Recomenda

Temos mais de The Mandalorian vindo, incluindo a possibilidade de incluir personagens na série ou de fazer personagens tomarem seus próprios caminhos em termos de seriado”.

A segunda temporada de The Mandalorian já está em produção e tem estreia prevista para outubro de 2020. As séries de Cassian e Obi-Wan seguem sem previsão para chegar ao Disney+.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.