Meses de estreia de séries do MCU e retorno de The Mandalorian são anunciados

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Meses de estreia de séries do MCU e retorno de The Mandalorian são anunciados

WandaVision e O Falcão e O Soldado Invernal tiveram teasers revelados no Super Bowl de 2020

Nicolaos Garófalo
04.02.2020
19h21
Atualizada em
04.02.2020
21h52
Atualizada em 04.02.2020 às 21h52

A Disney anunciou nesta terça-feira (4) os meses de estreia de WandaVision, O Falcão e O Soldado Invernal e da segunda temporada de The Mandalorian ao Disney+. De acordo com o estúdio, as séries serão lançadas entre agosto e dezembro de 2020, com a produção estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan sendo a primeira a chegar à plataforma (via The Wrap).

WandaVision, que teve suas primeiras cenas reveladas no Super Bowl do último domingo (2), chegará apenas em dezembro, enquanto os episódios inéditos de The Mandalorian estreiam em outubro. Nenhuma das séries teve um dia específico anunciado para chegar ao streaming.

Outra série do MCU com imagens reveladas no jogo do domingo, Loki chega em 2021, mas ainda não tem um mês previsto ser disponibilizada à plataforma da Casa do Mickey.

O Disney+ é o streaming oficial da empresa, que terá conteúdos de Star Wars, MarvelPixar, Disney Animation e muito mais. O lançamento da plataforma nos EUA será em novembro e a chegada ao Brasil deve acontecer em 2020.