Taika Waititi no set de The Mandalorian

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Star Wars de Taika Waititi não vai incluir personagens já conhecidos

Diretor disse que quer "realmente expandir" a mitologia da série

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
14.06.2022, às 15H47
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 14H01
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 14H01

Não espere rever a princesa Leia, Luke Skywalker ou Chewbacca no próximo filme de Star Wars a aportar nos cinemas. O diretor e roteirista Taika Waititi, que está no comando do projeto, disse a Total Film que está indo na contramão dessa onda de nostalgia pelos antigos personagens.

"Olha, eu acho que, para o universo Star Wars se expandir, ele precisa realmente se expandir. Eu não acho que sirvo para alguma coisa em Star Wars se meu filme for só 'oh, olha só, o projeto original da Millenium Falcon' ou 'ah, essa é a avó do Chewbacca'", brincou ele.

O cineasta esclareceu que gosta dos projetos de Star Wars que exploram o passado e futuro dos personagens clássicos, mas acrescentou: "Eu gostaria de fazer algo novo, criar novos personagens e expandir este mundo. Eu não quero contar uma história pequena dentro de uma história grande".

O filme de Waititi, ainda sem título definido ou trama revelada, marcará o retorno de Star Wars aos cinemas após uma pausa que dura desde o lançamento de A Ascensão Skywalker (2019). Desde então, a saga vem se concentrando na TV, onde lançou projetos como The MandalorianObi-Wan Kenobi.

O longa deve ser lançado em 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.