Star Wars vai voltar aos cinemas em 2023 com filme de Taika Waititi

Créditos da imagem: Taika Waititi no set de The Mandalorian (Reprodução)

Filmes

Notícia

Star Wars vai voltar aos cinemas em 2023 com filme de Taika Waititi

Kathleen Kennedy confirmou ano de lançamento do próximo longa da saga

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
27.05.2022, às 08H49
ATUALIZADA EM 14.06.2022, ÀS 15H47
ATUALIZADA EM 14.06.2022, ÀS 15H47

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou em entrevista ao GamesRadar que o próximo longa-metragem de Star Wars a chegar aos cinemas será dirigido por Taika Waititi - e que a ideia é lançá-lo no final de 2023.

"Não é só 2023, mas os últimos meses de 2023. Não acertamos totalmente a data de estreia ainda", comentou.

Falando sobre a ausência de Star Wars dos cinemas (desde A Ascensão Skywalker, de 2019), a executiva acrescentou: "O futuro da franquia esteve em movimento desde sempre. Enquanto isso, temos muitos trabalhos excitantes acontecendo na televisão, que pode informar o que faremos a seguir. É tudo intencional".

"E, por fim, nós temos grandes talentos trabalhando conosco. São pessoas que se importam profundamente com a próxima iteração de Star Wars, e com levar as pessoas de volta aos cinemas. Queremos retornar com um estouro. Isso é importante para nós", finalizou.

Com Obi-Wan Kenobi fazendo sua estreia hoje (27) pelo Disney+, a saga Star Wars continua à todo vapor na TV. Ainda este ano, teremos Andor, estrelada por Diego Luna.

No ano que vem, veremos a 3ª temporada de The Mandaloriana 1ª de Ahsoka e a estreia de Skeleton Crew, projeto de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) para a franquia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.