Filmes

Notícia

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]

Comentamos em vídeo a contratação

Marcelo Hessel
24.01.2013
19h39
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Segundo o The Wrap, Star Wars VII acaba de contratar seu diretor. J.J. Abrams será o responsável pelo filme, segundo uma fonte anônima que o site diz ser próxima da produção.

As fontes do The Wrap costumam ser boas; procurados, a Disney e a Lucasfilm preferiram não comentar a informação.

star wars

None

[Atualizado] A agência de talentos CAA, que representa Abrams, entrou em contato com o Deadline, que confirmou a contratatação. J.J. Abrams já é, sim, o diretor do próximo Star Wars. [Atualizado]

Em dezembro, Abrams deu entrevistas dizendo que não estaria no páreo. Ainda de acordo com o site, a produtora Kathleen Kennedy teria procurado o diretor com a proposta, e comenta-se que Steven Spielberg (que produziu Super 8) teria sugerido o nome de Abrams para a Lucasfilm.

Nós comentamos ao vivo a novidade - assista:

Esta semana comentamos também o OUTRO filme de Star Wars, que virá depois de Star Wars: Episódio VII.

Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3) escreve o argumento da nova trilogia e o roteiro de Star Wars VIILawrence Kasdan, roteirista principal de O Império Contra-AtacaO Retorno de Jedi, e Simon Kinberg, de X-Men, são os produtores dos filmes e escreverão separadamente novas ideias para a franquia - leia mais.

Confira os detalhes da compra da LucasFilm pela Disney
Comentamos em vídeo o futuro da saga

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.