The Bad Batch

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Wars: The Bad Batch é renovada para a segunda temporada

Animação é transmitida pelo Disney+

Nico Garófalo
05.08.2021
10h32
Atualizada em
05.08.2021
11h10
Atualizada em 05.08.2021 às 11h10

Star Wars: The Bad Batch, mais nova animação derivada do universo criado por George Lucas, tem seu retorno em 2022 garantido. A série do Disney+ foi oficialmente renovada pela plataforma, que anunciou a novidade em suas redes sociais - confira:

Toda a equipe da Lucasfilm Animation e eu gostaríamos de agradecer o Disney+ e nossos fãs pela oportunidade de continuar contando a história da Bad Batch”, disse Dave Filoni, criador e produtor-executivo da série em um comunicado publicado pelo The Wrap.

O Bad Batch (ou “leva ruim”, em inglês) foi introduzida em um episódio homônimo da sétima temporada de The Clone Wars. The Bad Batch conta com produção-executiva de Dave Filoni, criador de The Clone Wars e diretor de The Mandalorian, Brad Rau e Jennifer Corbett, que também serve como roteirista-chefe.

Os novos episódios de Star Wars: The Bad Batch chegam ao Disney+ semanalmente às sextas-feiras.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.