Colecionáveis dos Sith Troopers, de Star Wars: A Ascensão Skywalker, pela Hot Toys

Créditos da imagem: Hot Toys/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Colecionáveis dos Sith Troopers pela Hot Toys ganham fotos

Novas unidades militares serão apresentadas em A Ascensão Skywalker, e devem servir ao Imperador Palpatine

Arthur Eloi
03.09.2019
11h47
Atualizada em
03.09.2019
18h47
Atualizada em 03.09.2019 às 18h47

A Hot Toys divulgou novas imagens de seus colecionáveis inéditos dos Sith Troopers, de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Veja abaixo. Especula-se que essas novas unidades militares sirvam diretamente o Imperador Palpatine, confirmado para retornar no Episódio IX, novamente interpretado por Ian McDiarmid. Como ainda não há muitos detalhes sobre a volta do vilão, a função dos novos Troopers também não é certa.

Os bonecos, vendidos individualmente, têm cerca de 31 centímetros de altura, e 30 pontos de articulação. Cada um é acompanhado de dois Blasters, além de terem detalhes feitos a mão em seus capacetes. Por fim, há sete mãos trocáveis para posar os colecionáveis do jeito que quiser. Ainda não há previsão de lançamento para os colecionáveis da Hot Toys, e nem preço divulgado até o momento.

A nova sinopse oficial de Star Wars: A Ascensão Skywalker indica o fim da saga da família Skywalker, além da batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post recente nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. A atriz morreu em dezembro de 2016.

Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no Brasil em 19 de dezembro.