Depois de Eternos e Malévola, Angelina Jolie quer participar de Star Wars

Créditos da imagem: Frazer Harrison/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP/Divulgação

Filmes

Notícia

Depois de Eternos e Malévola, Angelina Jolie quer participar de Star Wars

Atriz teria encurralado JJ Abrams na D23

Nicolaos Garófalo
28.08.2019
18h34

Estrela de Malévola e prestes a entrar no MCU com Os Eternos, Angelina Jolie está em busca do título de “rainha das franquias”. Em entrevista à MTV News, a atriz afirmou que cercou JJ Abrams, diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, no corredor e questionou sua ausência do universo criado por George Lucas – veja a entrevista abaixo:

Eu perguntei ‘por que eu não posso estar em Star Wars?’

Jolie afirmou que ainda não sabe o que faria na galáxia muito distante, mas que adoraria fazer parte dele.

Sobre sua participação no MCU, a atriz afirmou que está contente de fazer parte da família Marvel, elogiou o que Kevin Feige tem feito com a franquia e chamou o produtor de gênio.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Malévola: Dona do Mal continuará a história do filme de 2014 e mostrará a bruxa tentando evitar o casamento de Aurora (Elle Fanning). O filme chega em 17 de outubro aos cinemas brasileiros.

A Ascensão Skywalker, sem Jolie, estreia em 19 de dezembro.