Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Série de TV de Star Wars começa a ser gravada nos EUA

Fotos de bastidores mostram um set modular

Arthur Eloi
08.10.2018
18h04
Atualizada em
08.10.2018
18h45
Atualizada em 08.10.2018 às 18h45

The Mandalorian, a série de TV live-action de Star Wars, começou a ser rodada nos Estados Unidos e o Making Star Warsjá tem fotos do set. As imagens, que você pode conferir no site, mostra um cenário modular, para que possa ser moldado em vários ambientes. Além disso, outra foto mostra dois homens em uniforme descansando no telhado.

Star Wars: The Mandalorian/Jon Favreu/Instagram/Divulgação

"O Mandaloriano. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República", diz a sinopse oficial. Pedro Pascal pode ser o protagonista - leia aqui.

Anteriormente já tinha sido divulgado que o seriado será ambientado sete anos depois de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi e se concentrará nos Mandalorianos após a queda do Império. A série contará com 10 episódios e terá custo total de aproximadamente US$100 milhões - saiba mais.