Star Wars | Obi-Wan originalmente ganharia um filme, confirma Ewan McGregor

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Wars | Obi-Wan originalmente ganharia um filme, confirma Ewan McGregor

Personagem terá uma série solo no Disney+

Mariana Canhisares
27.10.2019
22h40
Atualizada em
27.10.2019
22h39
Atualizada em 27.10.2019 às 22h39

O ator Ewan McGregor confirmou ao ComingSoon que originalmente Obi-Wan Kenobi não ganharia uma série solo, mas sim um filme.

"Quando começamos a falar sobre [o projeto], a possibilidade de um seriado não estava na mesa, mas tudo mudou tanto, tão rápido. Estou muito empolgado com a ideia de contar uma história ao longo de várias horas em vez de ser uma tacada só. Acho que será bem legal".

Ainda sem nome oficial, o projeto de Obi-Wan foi revelado durante a D23, com Ewan McGregor confirmando seu retorno ao papel principal. A trama segue em segredo, mas se sabe que a produção terá seis episódios e se passará entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. Os roteiros do seriado, assinados por Hossein Amini (O Alienista), estão prontos e as gravações devem começar em 2020, ainda sem previsão de estreia no Disney+.

O Disney+ é o streaming oficial da empresa, que terá conteúdos de Star Wars, MarvelPixar, Disney Animation e muito mais. O lançamento da plataforma nos EUA será em novembro e a chegada ao Brasil deve acontecer em 2020.