Star Wars: A Ascensão Skywalker: Naomi Ackie detalha função importante de Jannah

Créditos da imagem: Naomi Ackie/Star Wars/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars: A Ascensão Skywalker: Naomi Ackie detalha função importante de Jannah

Nova personagem auxiliará o grupo em momentos finais da trama

Julia Sabbaga
16.10.2019
08h59

Jannah, personagem de Naomi Ackie que será introduzida em Star Wars: A Ascensão Skywalker, terá uma função importante no terceiro ato do filme. Explicando mais sobre sua personagem, a atriz revelou ao Total Film [via CB]:

"Jannah é uma guerreira, e ela entra em contato com o resto do grupo em um momento em que eles precisam de ajuda. Ela é parte da Resistência e ela passou um longo tempo adquirindo habilidades que podem ser úteis quando chega a grande conclusão do filme. Então ela aparece na hora certa". 

Jannah não será a única personagem nova do Episódio IXKeri Russell também entrou para o elenco como Zorri Bliss, e Richard E. Grant será o General Pryde.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post recente nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para o O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.