Adam Driver e Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Reprodução)

Créditos da imagem: Adam Driver e Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Reprodução)

Filmes

Notícia

Star Wars | Beijo de Rey e Kylo Ren foi "digno", diz Daisy Ridley

Atriz diz que encarou polêmica cena como "um adeus" entre os personagens

Omelete
2 min de leitura
30.01.2024, às 08H23

Daisy Ridley defendeu o polêmico beijo entre Rey e Kylo Ren (Adam Driver) no final de Star Wars: A Ascensão SkywalkerEm visita ao podcast Happy Sad Confused, a atriz relembrou a cena e refletiu sobre a recepção fria ao nono filme da saga espacial.

"Para nós, [o beijo] pareceu digno. A intencionalidade por trás dele foi interessante. Meu sentimento na hora das filmagens foi que aquela era uma despedida [entre Rey e Kylo], e eu acho que fizemos por merecer isso", comentou a atriz. "Você pode chamar um beijo de um milhão de coisas, mas para mim foi isso. Foi uma cena emocionante, eu senti que estava dizendo adeus à personagem também naquele momento".

Ridley admitiu, no entanto, que "ainda machuca" lembrar das críticas que A Ascensão Skywalker recebeu em 2019, quando foi lançado. "Você nunca quer que as pessoas se sintam assim sobre algo que você fez, especialmente que os fãs sintam que você não serviu o que eles tanto amam. O Último Jedi também foi muito divisivo... o único filme que recebeu a mesma reação de quase todo mundo foi o primeiro [O Despertar da Força]", lembrou.

Ridley deve retornar ao papel de Rey em um novo filme da saga Star Wars a ser dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (Ms. Marvel). 

O longa deve estrear em 22 de maio de 2026conforme o último anúncio da Disney sobre a franquia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.