Darth Vader

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Hayden Christensen ganhou 13 quilos para Darth Vader

Ator disse que emagreceu depois do fim das filmagens: "Murchei"

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
18.06.2022, às 16H32

Hayden Christensen revelou que, como parte das preparações para voltar ao papel de Darth Vader em Obi-Wan Kenobiele teve que ganhar 13 quilos para "preencher o traje" da forma adequada. O ator falou sobre a sua dieta em entrevista à Fatherly.

"Eu acho que a parte física foi muito importante para mim. Eu precisava me transformar nele de novo, então consumi o máximo de calorias possível. Eu ganhei 10 ou 13 quilos para preencher aquele traje", comentou ele, emendando que perdeu todo o peso logo depois das filmagens.

"Estava tentando evitar ficar com aquele 'corpo de pai'. Honestamente, eu só voltei para a minha dieta normal e murchei rapidamente depois disso", completou.

Além do retorno de Ewan McGregor como o mestre Jedi e Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, Obi-Wan Kenobi terá Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, Maya Erskine Rupert Friend no elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, já tem seus cinco primeiros episódios disponíveis no Disney+, e lança novos capítulos às quartas-feiras.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.