Mark Hamill voltou a enaltecer a atriz Kelly Marie Tran, após ela se posicionar pela primeira vez quanto aos comentários racistas e machistas que recebeu nas redes sociais - saiba mais. No Twitter, ele escreveu:
I said it before & I'll say it again: WHAT'S NOT TO LOVE? 😍
— Mark Hamill (@HamillHimself) August 21, 2018
I love you, Loan... we don't deserve you & you ARE just getting started.#ReelLifeHeroRoseTico #RealLifeHeroKellyMarieTran https://t.co/wH7Hs4CQKT
"Já disse antes e repito: COMO NÃO AMAR? Te amo, Loan... nós não te merecemos e você ESTÁ só começando".
O tweet de Hamill faz referência direta ao parágrafo final da declaração de Tran. No texto, ela revela que seu nome de verdade é Loan e que não se deixará abater pelas ofensas.
Tran nasceu nos EUA, mas seus pais são do Vietnã, o que a torna a primeira atriz de origem asiática com destaque na trama. Em dezembro do ano passado, a página da atriz na Wookiepedia, uma das maiores enciclopédias online de Star Wars, foi editada com comentários racistas - saiba mais. Na época, o roteirista Bryan Young disse que o caso era "chocante e triste". Mark Hamill e o diretor Rian Johnson defenderam publicamente a atriz - veja aqui e aqui.
Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários