Detalhe da estátua de Luke Skywalker da Iron Studios

Créditos da imagem: Iron Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Cena de Luke Skywalker é imortalizada pela Iron Studios

Estátua captura movimentos do combate final do jedi para encontrar Grogu

Eduardo Pereira
28.10.2021
22h55

A Iron Studios revelou uma nova estátua colecionável de Star Wars que recria o movimento de combate do meste jedi Luke Skywalker (Mark Hamill) em uma das cenas mais memoráveis da segunda temporada de The Mandalorian. Confira imagens na galeria abaixo.

Na descrição oficial da peça, a Iron detalha: "Vestido de preto com capa e capuz, usa toda sua habilidade e ligação com o poder de Força com sua mão esquerda, manejando com maestria um sabre de luz verde empunhado em sua mão direita enluvada. Aos seus pés, jaz os restos metálicos de um mortífero dróide Dark Trooper".

Produzida com base em referências originais da série, em edição limitada, a Luke Skywalker BDS Combat Version - Art Scale 1/0 - The Mandalorian é fabricada em Polystone (podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. O lançamento previsto é para o terceiro trimestre de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.