The Mandalorian | Iron Studios cria estátuas de Din Djarin e Moff Gideon; veja

Créditos da imagem: The Mandalorian/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Iron Studios cria estátuas de Din Djarin e Moff Gideon; veja

Imagens representam a batalha final

Pedro Henrique Ribeiro
02.07.2021
23h45
Atualizada em
03.07.2021
12h13
Atualizada em 03.07.2021 às 12h13

A Iron Studios anunciou nesta sexta-feira (2) duas estátuas da série derivada de Star WarsThe Mandalorian. Uma é do mandaloriano Din Djarin e a outra do vilão Moff Gideon. Confira as imagens abaixo.

As estátuas são Inspiradas na cena final do último episódio da 2ª temporada da série do Disney+.

“Fiéis aos mínimos detalhes, produzidas com referências oficiais da série, essas estátuas compõem um diorama dessa icônica cena, vendidas separadamente. Um conjunto imperdível para qualquer fã e colecionador, criado exclusivamente pela Iron Studios”, informou a empresa.

As estátuas foram produzidas em edição limitada e o lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2022.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

   

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.