Diego Luna como Cassian Andor em Rogue One

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Andor | Esperança será "chama oscilante" na série de Star Wars, diz showrunner

"As coisas não parecem muito boas", afirmou Tony Gilroy

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
27.05.2022, às 14H12
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 16H13
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 16H13

Depois da revelação de um primeiro trailer tenso e sombrio, repleto de sementes da rebelião contra o Império, o showrunner de Andor, Tony Gilroy, falou ao Collider sobre o estado moral da galáxia na vindoura série de Star Wars estrelada por Diego Luna. A produção é um derivado de Rogue One: Uma História Star Wars (2016), mas não espere o mesmo nível de esperança permeando a produção.

"Estamos voltando cinco anos na história, onde eu diria que a esperança é uma chama oscilante muito, muito frágil, e as pessoas estão tentando se segurar nela, mas as coisas não parecem muito boas", afirmou Gilroy.

Perguntado se a série tirou inspiração de conflitos revolucionários reais, o showrunner foi positivo: "A resposta é um sim definitivo. Eu sou um escritor. Eu leio o jornal e vivo no mundo. Não vou ser completamente afetado por tudo que acontece?", disse.

Produtora executiva de Andor, Sanne Wohlenberg também comentou sobre sua participação no universo Star Wars, dizendo: "Uma jornada épica. Você pensa que conhece o universo, mas conforme mergulha mais a fundo, se dá conta do quão vasto e amado é esse colosso de universo, com suas próprias histórias e regras". Ela também prometeu que os fãs ficarão empolgados pelos sets e pelas locações da série.

A primeira temporada de Andor terá 12 episódios e contará ainda com Forest Whitaker Adria ArjonaTony Gilroy é o showrunner, e o elenco ainda traz nomes como Stellan Skarsgard, Genevieve O'Reilly, entre outros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.