Séries e TV

Notícia

Andor expõe sementes da rebelião ao Império em 1º trailer sombrio; assista

Nova série de Star Wars, derivada de Rogue One, chega ao Disney+ ainda neste ano

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
26.05.2022, às 15H43
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 15H54
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 15H54

A Lucasfilm revelou o primeiro trailer da série de TV Andor, derivado de Rogue One: Uma História Star Wars (2016) focado no personagem Cassian Andor (Diego Luna). A prévia traz em tom sombrio as sementes da devoção do personagem-título à luta rebelde contra o Império. Assista acima.

O vídeo foi revelado durante a Star Wars Celebration 2022, que acontece entre esta quinta-feira (26) e domingo (29). O evento reúne fãs da saga e traz os principais anúncios reservados para ela pela Lucasfilm e pela Disney. Além do trailer, Andor ganhou pôster oficial e data de lançamento: chega ao Disney+ em 31 de agosto.

A primeira temporada de Andor terá 12 episódios e contará ainda com Forest Whitaker e Adria Arjona. Tony Gilroy é o showrunner, e o elenco ainda traz nomes como Stellan Skarsgard, Genevieve O'Reilly, entre outros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.