Colecionável da Disney pode ter dado pistas sobre futuro de Star Wars

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Filmes

Notícia

Colecionável da Disney pode ter dado pistas sobre futuro de Star Wars

Objeto traz algumas frases de Rey Skywalker

Omelete
3 min de leitura
10.05.2024, às 18H14.
Atualizada em 10.05.2024, ÀS 19H05

Pistas sobre o futuro de Star Wars após A Ascensão de Skywalker podem ter sido dadas por um item colecionável do Star Wars Galaxy's Edge, área do parque Hollywood Studios, da Disney

Nick Tierce, YouTuber, compartilhou o objeto em forma de cristais Kyber (tradicionais da franquia) que, quando combinados com novos Holocrons, emitem diversos diálogos de Rey Skywalker. O mais curioso é que algumas falas apresentam citações que ocorrem canonicamente após A Ascensão de Skywalker. Confira as citações abaixo. 

  • "Quando conheci Luke Skywalker, ofereci a ele seu sabre de luz e ele o jogou fora. Mas a Força nem sempre facilita as coisas. Então você continua tentando, é tudo o que você pode fazer."
  • "Eu vim de algo maligno. Às vezes ainda quero fugir disso, mas aprendi que há coisas mais fortes do que o sangue e que a menor luz pode afastar a maior escuridão."
  • "Eu sou Rey, Rey Skywalker."
  • "Talvez você tenha ouvido falar. Eu sou todos os Jedi. Então, tenho isso a meu favor."
  • "Luke Skywalker foi meu mestre. Assim como sua irmã Leia. E seu filho, Ben, deu sua vida por mim. Eu assumi o nome Skywalker para honrar seus legados."
  • "A Força é muito maior do que qualquer credo, qualquer filosofia, qualquer coisa que possa caber em um monte de livros. O Mestre Skywalker me ensinou isso em sua primeira lição em Ahch-To. Eu soube imediatamente que nunca esqueceria. Que eu nunca mais seria o mesmo."
  • "Eu cresci no deserto e ainda assim todas as noites sonhava com uma ilha. Um ponto minúsculo em um mar infinito. Eu a via tão claramente. Mas nunca imaginei que poderia ser real. Real. E esperando por mim."
  • "Ben estava certo em deixar o passado para trás, mas não em matá-lo. Minha tarefa é criar algo novo. Não matando o passado, mas construindo sobre tudo o que há de bom nele."
  • "Os primeiros Jedi procuraram curar as feridas da galáxia. Eles olharam para o que estava quebrado e viram como consertá-lo. Quando li isso, pensei: ‘Bem, eu sou bom nisso desde já."
  • "Estudei os textos sagrados dos Jedi. Você sabe quais são as páginas mais importantes? São as em branco deixadas no final porque esses antigos mestres sabiam que as lições não estavam terminadas e nunca poderiam estar."

Você pode ver o vídeo no final da página. 

O próximo Star Wars com Daisy Ridley no elenco não deve chegar antes de 2026, ano em que a Disney lançará o longa-metragem The Mandalorian, de David Filoni. O que se sabe até o momento é que o filme com Rey, personagem de Ridley, será ambientado 15 anos após os eventos de Ascensão Skywalker e que mostrará Rey criando uma nova Ordem Jedi.

Toda a franquia Star Wars está disponível no Disney+.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.