Andor

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Andor | Filmagens da 2ª temporada acabam em sete dias, diz Diego Luna

Gravações foram paralisadas pelas greves de Hollywood em 2023

Omelete
2 min de leitura
16.01.2024, às 09H45
ATUALIZADA EM 16.01.2024, ÀS 12H12
ATUALIZADA EM 16.01.2024, ÀS 12H12

Com previsão de estreia para 2025, a segunda temporada de Andor finalmente entrou em sua reta final de filmagens. Protagonista da série, Diego Luna contou em entrevista no tapete vermelho do Emmy que voltará nesta terça (16) à Inglaterra para os sete últimos dias de gravação, que culminarão numa festa de encerramento há muito adiada — confira abaixo:

Na mesma entrevista, Luna afirmou que não deve voltar à galáxia muito, muito distante depois da série. “Eu sempre serei parte de [Star Wars], mas o bom de Andor é que sabemos que tem um fim e é bom trabalhar sabendo que existe um final e que você tem um objetivo, sabe? E estamos quase lá!

Ele continuou: “A primeira temporada nós filmamos sob circunstâncias muito difíceis da pandemia”, lembrou o ator. “E [em 2023], tiveram as greves, mas a festa vai fazer isso valer a pena. (...) Nós tínhamos uma festa planejada e tivemos que pedir para o lugar ficar com o nosso depósito, porque vamos nos certificar que voltaremos.

Acompanhando como Cassian Andor (Diego Luna) se tornou o integrante da Aliança Rebelde que conhecemos em Rogue One, a série foi lançada em 2022 e teve uma primeira temporada de 12 episódios.

Planejada desde o início para duas temporadas, a produção terá mais 12 capítulos para finalizar sua história. Andor está disponível para streaming no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.