Diego Luna em cena de Andor (Reprodução)

Créditos da imagem: Diego Luna em cena de Andor (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Andor | 2ª temporada é adiada e não estreia mais em 2024

Série sofreu atrasos nas filmagens por conta das greves em Hollywood

Omelete
1 min de leitura
20.12.2023, às 10H12.

Os fãs de Star Wars terão que esperar um pouquinho mais pela segunda temporada da aclamada série AndorComo destacou o IGN, a Disney retirou a série do seu calendário para 2024.

Isso significa que a segunda leva de episódios da série comandada por Tony Gilroy só deve chegar no ano seguinte, 2025, embora uma data específica de estreia não esteja definida.

O atraso na entrega da temporada tem relação com a pausa na produção da série durante vários meses de 2023, por conta das greves concomitantes de roteiristas e atores de Hollywood.

Acompanhando como Cassian Andor (Diego Luna) se tornou o integrante da Aliança Rebelde que conhecemos em Rogue One, a série foi lançada em 2022 e teve uma primeira temporada de 12 episódios.

Planejada desde o início para duas temporadas, a produção terá mais 12 capítulos para finalizar sua história. Andor está disponível para streaming no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.