Star Wars: Rebels/Ahsoka

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ahsoka | Lucasfilm estaria procurando atriz para viver Sabine

Personagem terminou Star Wars: Rebels partindo em uma jornada para encontrar Ezra Bridger

Nico Garófalo
11.08.2021
13h27

Anunciada em 2020, o derivado de The Mandalorian focado em Ahsoka pode ganhar um reforço no elenco em breve. De acordo com o THR, a Lucasfilm busca por uma atriz para viver Sabine Wren, mandaloriana que estrelou Star Wars: Rebels. A publicação, assinada pelo jornalista Aaron Couch, não traz nenhuma informação nova sobre a série, mas o retorno da personagem já era esperado, tendo em vista que ela e Ahsoka partiram em busca de Ezra Bridger no fim da animação.

Vale lembrar que um rumor recente também apontava para a escalação de Mena Massoud como Ezra e Lars Mikkelsen como Almirante Thrawn. Até o momento, nem a Disney nem a Lucasfilm se posicionaram sobre esse rumor, assim como não houve confirmação oficial sobre a busca por uma Sabine.

Ahsoka foi criada para a animação Star Wars: The Clone Wars, como padawan de Anakin Skywalker. Com o decorrer das temporadas, ela se tornou uma personagem extremamente forte e querida pelos fãs, por questionar tanto os métodos dos Sith, quanto dos Jedi.

Rosario Dawson interpretou sua versão live-action na segunda temporada de The Mandalorian, do Disney+, e vai estrelar a série derivada, ainda sem data de lançamento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.